No final da manhã desse domingo (11), uma equipe da Polícia Militar foi acionada na altura do km 47 de uma estrada rural na localidade conhecida como Rasgadinho, no bairro Cubatão em Guaratuba.

No local, foi encontrado o corpo do agricultor Bertolini Veiga Miranda de 48 anos, vítima de 6 disparos de arma de fogo que atingiram cabeça, tórax e braços. Em conversa com a família da vítima, os policiais descobriram que o mesmo foi verificar o encanamento da água que abastece a residência, pois não estava chegando água na caixa, e seguiu com sua motocicleta até um morro nas proximidades e não retornou, sendo o corpo localizado momentos depois pela filha. Vizinhos,  também foram ouvidos e não souberam informar nada sobre o crime.

Acionada, a equipe da Criminalística realizou a perícia no local, e constatou que o local aonde o corpo foi localizado, não foi o mesmo aonde a vítima recebeu os disparos. Os peritos acreditam que o local exato dos disparos, fica a cerca de 300 metros de onde o corpo foi encontrado e para a surpresa de todos, neste ponto, foi encontrado escrito no solo a palavra "vizinho".

Após todo o trabalho de perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá. O crime agora segue sobre investigação da Polícia Civil de Guaratuba.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top